
Com a terceira temporada de The White Lotus pronta para cativar o público em todo o mundo, os viajantes já planejam sua própria aventura tailandesa. Para celebrar o papel principal da Tailândia na série, o escritório de Nova York da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou um microsite dedicado, thewhitelotus.thailandinsider.com, oferecendo uma jornada virtual imersiva pelos locais deslumbrantes apresentados na tela — Koh Samui, Phuket e Bangkok, destacando atrações, atividades populares, , experiências culturais e culinárias únicas para explorar muito mais do que é visto na série.

Esta plataforma convida os visitantes a explorar as diversas experiências da Tailândia, inspirando os visitantes a mergulharem na rica cultura, culinária e beleza natural do país. Destinos como o Parque Nacional Mu Ko Ang Thong perto de Koh Samui, os mercados vibrantes de Bangkok e o litoral cênico de Phuket são apenas alguns exemplos das diversas atrações da Tailândia que são apresentadas em nosso microsite em uma jornada virtual imersiva.

A terceira temporada de oito episódios da série original vencedora do Emmy® da HBO, THE WHITE LOTUS, de Mike White, estreou em Fevereiro na HBO e está disponível via streaming pelo Max.

A Tailândia está bem preparada para receber visitantes jet-set com sua rica cultura, belas paisagens, praias imaculadas, comida requintada e hospitalidade mundialmente reconhecida. Com o apelo global do White Lotus, espera-se que a série solidifique ainda mais o status da Tailândia como um dos principais destinos para produção de filmes e TV.