
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou sua nova campanha global, “Unforgettable Experience: Healing is the New Luxury”, inspirando viajantes a descobrir a Tailândia como um destino onde a verdadeira cura vai além do bem-estar tradicional e posiciona a Tailândia como um santuário para os sentidos, por meio de conexões, viagens conscientes e o estilo de vida único do país.
Refletindo a visão da TAT para o futuro do turismo tailandês, “Healing is the New Luxury” abrange um espectro amplo de experiências restauradoras: conforto na deliciosa gastronomia tailandesa, serenidade em belas praias e relaxamento pela cultura de bem-estar da Tailândia e o mais memorável: sentir o calor da conexão com o povo tailandês — uma marca registrada da hospitalidade tailandesa que cura o coração tanto quanto o corpo.
A Sra. Thapanee Kiatphaibool, Governadora da TAT, afirmou: “Por meio desta campanha, convidamos os viajantes a se redescobrirem na Tailândia. No mundo atual, em constante mudança, viajar se tornou uma forma de cura — um momento para desacelerar, reconectar-se com o seu eu interior e despertar os sentidos. A Tailândia oferece inúmeras maneiras de vivenciar isso por meio do nosso povo, da nossa natureza e da nossa cultura.”
A campanha tem como alvo uma nova geração de viajantes que buscam equilíbrio e propósito em suas jornadas. Centrada nos 5Rs da cura, ela destaca uma ampla gama de produtos turísticos que proporcionam realização emocional e celebram os diversos caminhos para o bem-estar que a Tailândia oferece — de retiros de bem-estar e práticas espirituais a gastronomia, festivais e amizades.
Assista ao vídeo completo e veja como a Tailândia transforma cada viagem em uma experiência inesquecível.
