Dubai Stopover

Tailândia mantém regras de reabertura total

O país continua a receber viajantes de todo o mundo, de acordo com a política de reabertura total iniciada em 01 de Outubro de 2022, sem obrigatoriedade de apresentação de teste ATK ou RT-PCR. Com a campanha ‘Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters’, turistas de todos o mundo são convidados para vivenciar a grande variedade de maravilhosas experiências, produtos e serviços turísticos que a Tailândia oferece.

TAT intensifica a campanha "Visit Thailand Year 2023" trazendo um novo significado ao ato de viajar

Destacando a sua cultura e o turismo baseado em experiências, as principais estratégias incluem elevar a oferta e os padrões sustentáveis assim como aumentar a conscientização sobre a importância de serem anfitriões hospitaleiros para todos os visitantes.

Tailândia se colore com os festivais de flores na melhor época para visitar o país

Diversos e espetaculares festivais de flores acontecerão no norte da Tailândia, quando a temperatura é mais amena e várias espécies de flores estão em plena floração. Para aqueles que desejam combinar a natureza exuberante do norte e nordeste com as deslumbrantes praias do sul da Tailândia em suas férias, este é o melhor momento, pois é entre Dezembro e Fevereiro que o clima na região sul não é tão quente e úmido.

Grandiosa celebração do Ano Novo Chinês começa na Chinatown de Bangkok

Além de Bangkok, diversas festas vibrantes e coloridas em celebração ao Ano Novo Chinês são realizadas em diversas cidades do reino, nas regiões Norte, Sul, Central, Leste e Nordeste e a TAT convida todos os visitantes a viver esta experiência em uma das várias festas que acontecem em toda a Tailândia.

AGENDE UMA REUNIÃO