TAT celebra seu 63.º aniversário em 2023

Foto: TAT

Diversas atividades são organizadas em celebração a criação da entidade e para promover o novo direcionamento para o turismo mais sustentável e Turismo Digital.

De 13 a 24 de Março, a Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) realizou uma série de atividades em comemoração ao 63º aniversário de sua fundação, incluindo uma cerimônia realizada em 15 de março em sua sede em Bangkok.

Foto: TAT

O Sr. Yuthasak Supasorn, governador do TAT, disse: “Para comemorar o 63º aniversário da criação do TAT, organizamos atividades para demonstrar nossa intenção de ser uma HPO (High Performance Organization – Organização de Alto Desempenho) e ajudar a impulsionar a indústria do turismo. Estamos nos movendo em direção a uma nova dimensão de turismo mais sustentável e acelerando o futuro do turismo tailandês em direção ao turismo digital”.

No evento de 15 de março, na sede da TAT, aconteceram cerimônias religiosas e uma cerimônia de entrega da Insígnia Real e de certificados honorários aos funcionários da TAT. Participaram do evento parceiros dos setores público e privado que ajudaram o TAT a doar 236.599 Baht à Fundação Ramathibodi para ajudar na construção do Ramathibodi Hospital Building e o Yothi Medical Innovation District. A doação foi recebida pelo Professor Assistente Supatra Leelaphiwat, Conselheiro.

Foto: TAT

Ainda em comemoração ao 63º ano do TAT, foi organizada a exposição sob o nome “Valuable Experience for 63 Years of TAT”, contando a história das conquistas da organização ao longo de seu caminho para promover a indústria do turismo tailandês.

Foto: TAT

Originalmente estabelecida como a “Tourism Promotion Organization” sob uma lei anterior de empresas estatais em 1959, e posteriormente reorganizada e renomeada como TAT em 1979, a TAT foi a primeira organização na Tailândia responsável especificamente pelo crescimento, direcionamento e desenvolvimento do turismo no país.

A TAT atua há mais de meio século promovendo o turismo do país, com a visão clara de excelência na promoção do marketing de turismo moderno, atribuindo importância ao turismo sustentável e à promoção das identidades e graça da Tailândia, criando equilíbrio nas questões econômicas, sociais e ambientais.