Coréia do Sul Tradicional

A Coréia do Sul, uma nação do Leste da Ásia localizada na metade sul da Península da Coréia, compartilha uma das fronteiras mais militarizadas do mundo com a Coreia do Norte. Ela também é conhecida pelo interior verde, com colinas repletas de cerejeiras e templos budistas com séculos de existência, além de vilas de pescadores na costa, ilhas subtropicais e cidades com tecnologia avançada como Seul, a capital.

Praias da Tailândia

A Tailândia oferece uma grande riqueza arquitetônica, cultural, gastronômica e de tradições com um espírito exclusivamente tailandês. Por outro lado, com o seu charme, hospitalidade e um temperamento alegre, os tailandeses têm uma tendência natural de fazer qualquer visitante se sentir em casa. Um cenário rico e variado estende-se desde a região norte com as suas montanhas nebulosas e selvas, aos arrozais esmeralda nas planícies centrais, até às costas oeste e sul com as suas praias ladeadas de palmeiras e ilhas tropicais.

Marrocos - Cidades Imperiais

Uma viagem para o Marrocos é uma experiência única. Um país de opostos. De um lado os Atlas, com montanhas nevadas e picos com mais de 4.000m de altitude. No outro extremo, o deserto do Sahara, com seus oásis, camelos, altas temperaturas e dunas enormes. Uma mistura fascinante de tradição com uma recente modernização. O Marrocos foi terreno de ricos impérios. A herança deles se vê nas cores, edifícios e espiritualidade ao longo das chamadas “cidades imperiais”. Ao todo, são quatro antigas cidades construídas por sultões, com o propósito de serem as capitais de suas dinastias.

O Melhor do Japão

Com as suas paisagens exóticas, tradições milenares e o que há de mais moderno em tecnologia: as atrações do Japão são tantas e tão variadas que é difícil decidir o que ver primeiro. Viajar ao arquipélago é super seguro, e o país conta com um dos melhores, mais rápidos e pontuais sistemas de transportes do mundo. No país das metrópoles super limpas, modernas e seguras, você encontrará vilarejos medievais cercados de plantações de arroz. Os princípios arquitetônicos que nortearam a construção de templos anti-terremoto do século 10, são os mesmos do projeto da mais alta torre do mundo, a Tokyo Skytree. Nosso roteiro, cuidadosamente selecionado, te mostrará O MELHOR DO JAPÃO.

Tunísia Magnífica

Considerada um dos países árabes mais abertos e democráticos do mundo, a Tunísia possui grande diversidade econômica e de paisagens. Banhada pelo Mar Mediterrâneo ao norte possui belíssimo litoral, além das áreas desérticas, oásis e o grande número de sítios arqueológicos que remontam aos tempos do Cartago e Império Romano sendo alguns dos principais atrativos do país que conta com grande número de influencias ao longo dos séculos, incluso a francesa que colonizou o país por mais de setenta anos e também traços turco-otomanos da época em que a Tunísia foi anexada ao império árabe, todas essas mudanças de regimes políticos e culturais levaram o país a se tornar extremamente singular em sua pluralidade.

AGENDE UMA REUNIÃO