Bangkok celebra seu 241º aniversário

De 21 a 25 de Abril, o Ministério da Cultura tailandês realizou uma série de eventos e atividades em comemoração ao 241º aniversário da fundação de Krung Rattanakosin ou Krung Thep Mahanakhon (Bangkok) em museus, templos e marcos importantes na Ilha Rattanakosin ou Cidade Velha de Bangkok.

Ko Samui e Surat Thani apresentados no Guia MICHELIN Tailândia 2024

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) e o Guia MICHELIN anunciaram a expansão da cobertura do Guia MICHELIN Tailândia para Ko Samui e Surat Thani em sua sétima edição, a ser lançada no final deste ano. Com as novidades, a edição 2024 do Guia MICHELIN Tailândia abrangerá Bangkok (desde 2018), Phuket e Phang-nga (desde 2019), Chiang Mai (desde 2020), Ayutthaya (desde 2022), Isan (desde 2023), e continente de Koh Samui e Surat Thani.

Principais festivais e eventos de maio de 2023 na Tailândia

O mês de maio traz uma emocionante programação de festivais e eventos na Tailândia, com celebrações culturais locais, shows de luz e som em todas as cinco regiões do país, festivais de música, uma vitrine de arte de rua, campeonato mundial de Muay Thai, eventos esportivos.

TAT firma parceria com a GoPro para promover Songkran em todo o mundo

O projeto Songkran 2023 estendeu a colaboração entre a TAT e a GoPro para promover a Tailândia e seus festivais e atrações mundialmente famosos para um público mundial. O projeto deste ano viu criadores de conteúdo de todo o mundo, incluindo Ásia-Pacífico, Brasil, Espanha, Coréia do Sul, Índia, Malásia, Cingapura e Taiwan, criando e postando conteúdo nas festividades 'splash-and-spree' Songkran em Chiang Mai, usando o Câmera HERO11 Black da GoPro.

AGENDE UMA REUNIÃO