ROTA DOS URSOS PANDAS

China não é apenas mais um destino de viagem, mas sim uma experiência. Possui mais de 5.000 anos de herança artística, arquitetônica, linguística e culinária. É um país de grandes extremos: vilarejos rurais pitorescos em contraste com grandes metrópoles; a vastidão das estepes mongóis em contraste com os verdejantes morros cobertos por terraços de plantações de arroz; a imensidão do deserto de Gobi em contraste com a impressionante face norte do monte Everest. Nosso roteiro, cuidadosamente selecionado, te mostrará A ROTA DOS URSOS PANDAS.

Tunísia Magnífica

Considerada um dos países árabes mais abertos e democráticos do mundo, a Tunísia possui grande diversidade econômica e de paisagens. Banhada pelo Mar Mediterrâneo ao norte possui belíssimo litoral, além das áreas desérticas, oásis e o grande número de sítios arqueológicos que remontam aos tempos do Cartago e Império Romano sendo alguns dos principais atrativos do país que conta com grande número de influências ao longo dos séculos, incluso a francesa que colonizou o país por mais de setenta anos e também traços turco-otomanos da época em que a Tunísia foi anexada ao império árabe, todas essas mudanças de regimes políticos e culturais levaram o país a se tornar extremamente singular em sua pluralidade.

TAILÂNDIA CULTURAL COM PHUKET

A Tailândia contém uma grande riqueza arquitetônica, cultural, gastronômica e de tradições com um espírito exclusivamente tailandês. Por outro lado, com o seu charme, hospitalidade e um temperamento alegre, os tailandeses têm uma tendência natural de fazer qualquer visitante se sentir em casa. Um cenário rico e variado estende-se desde a região nortenha com as suas montanhas nebulosas e selvas, aos arrozais esmeralda nas planícies centrais, até às costas oeste e sul com as suas praias ladeadas de palmeiras e ilhas tropicais.

AGENDE UMA REUNIÃO