Descubra os Stãos

Nesta aventura por cinco encantadores países da Ásia Central - Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão, Uzbequistão e Turcomenistão –teremos a oportunidade de imergir em paisagens diversas, onde encontraremos suas comunidades hospitaleiras, provaremos iguarias locais e apreciaremos a arquitetura e história únicas de cada uma destas nações.

Cores do Outono - Coréia do Sul & Japão

Neste roteiro vamos conhecer duas das maiores e mais ricas culturas do Extremo Oriente. Duas culturas distintas, mas repletas de tradições milenares e ricas em detalhes – mas que mesmo mantendo vivas suas raízes, não deixaram de se entregar à modernidade e toda tecnologia que ela proporciona. Prepare-se para vislumbrar cenários incríveis, que transportam desde os tempos mais remotos destas duas civilizações até o ofuscante brilho dos neons em suas metrópoles atuais.

A Magia do Festival das Lanternas

Com suas raízes no budismo tailandês, o Yi Peng é uma oportunidade para expressarmos gratidão, descartar más energias e renovar nossas intenções para o futuro. Uma das características mais marcantes desse evento é a soltura de lanternas de papel iluminadas, feitas de papel de arroz e bambu, muitas vezes adornadas com mensagens de boa sorte, desejos e orações. Soltas aos céus, elas criam um espetáculo verdadeiramente impressionante, com milhares de lanternas flutuando pelo céu, criando uma atmosfera celestial e proporcionando um deslumbrante espetáculo de luzes.

Réveillon na Tailândia

A Tailândia te convida a iniciar 2025 de uma forma diferente! Com seus cenários ricos e variados, a hospitalidade tailandesa, os sorrisos sinceros dos locais e ao burburinho incessante, Bangkok é um convite ao novo! Repleta de atrações e opções de entretenimento, Bangkok consegue ter sempre uma novidade para surpreender àqueles que a visitam: sua agitação frenética é a forma perfeita de marcar o fim de um ciclo e o início de um novo ano, principalmente porque será seguido de dias perfeitos nas praias tailandesas com sua areia branca e as águas calmas e quentes do Mar de Andaman.

Réveillon Encantador na África do Sul

Que tal iniciar um novo ano na África do Sul, conhecendo seus deslumbrantes cenários naturais, a mistura de línguas, sabores e vinhos? O melhor lugar para passar a virada do ano neste país é, sem dúvida, Cape Town, com suas magníficas montanhas e belas praias urbanas – pois aqui encontramos o melhor da gastronomia sul-africana, assim como também bons vinhos. Mas nenhuma viagem à África é completa sem um safári e a expectativa de avistar os “Big Five”, que teremos em Pilanesberg, antes de encerrarmos este roteiro na cosmopolita Johannesburg, berço da história moderna sul africana .

AGENDE UMA REUNIÃO