Turquia Fascinante

São numerosos os visitantes que a cada ano visitam estas terras em busca da mística Trácia, procurando os vestígios de Tróia, ou contemplando a majestosa Constantinopla, hoje convertida numa das cidades mais belas: Istambul. Pérgamo, Edirne, Mileto, Olimpos ou Konya são lugares mágicos que contam histórias, lendas e mitos. Misturas de civilizações, de histórias, de impérios. As cidades subterrâneas, os bailes e as danças na hora dos banquetes, o caráter alegre e harmonioso do povo turco são apenas alguns dos vários motivos para visitar a Turquia.

Explora Seul

Avançado em moda e tecnologia, mas também profundamente tradicional, essa cidade dinâmica mistura palácios, templos, design de ponta e trilhas de montanha. Lar da música K-Pop que com seus conjuntos ganhou o mundo tal qual a comida coreana popular por seus sabores únicos e muitas vezes apimentados.

O Melhor do Irã

O Irã é uma casa do tesouro para algumas das mais belas arquiteturas do planeta. As sublimes cúpulas e minaretes de azulejos turquesa da Praça Naqsh-e Jahan (Imam) de Esfahan provocam tantos encantos apreciativos, e com razão, mas há rivais absolutamente magníficos em outros lugares, em Yazd e Shiraz, entre outros. E não são apenas as mesquitas – os palácios (especialmente em Teerã), os jardins (em toda parte, mas Kashan realmente brilha) e as pontes artisticamente concebidas e outros prédios públicos emprestam graça e beleza às cidades de todo o país.

AGENDE UMA REUNIÃO