Inspire-se no Butão

O Butão é um pequeno e fechado reino nos Himalaias que faz fronteira com a China ao norte e a Índia a leste, sul e Oeste. Um país muito religioso abriga cerca de 2.000 templos e monastérios budistas. Os butaneses são simples, hospitaleiros e muito gentis. Não apresentam os sinais de estresse, pressa e impaciência tão comuns nas culturas ocidentais. A qualquer pergunta do tipo: "posso fazer isso?", eles respondem invariavelmente o mesmo: "se isso te faz feliz, sim". Acreditam que a mente, fala e corpo tem de estar em harmonia. Eles cultuam o budismo Mahayana, que tem garantia constitucional no país.

China Moderna e Clássica

Uma combinação entre o clássico e o moderno. Este roteiro pela China nos permite conhecer, um pouco, cada aspecto deste país milenar que tanto mexe com a mente dos ocidentais no que diz respeito a sua cultura, arte e tradições; Conheceremos Beijing, a capital da República Popular da China e seus muitos atrativos, entre eles a Grande Muralha, o Palácio Imperial (Cidade Proibida), o Templo do Céu, e o belíssimo Palácio de Verão; Xian, antiga capital de onze dinastias; Guilin, mundialmente famosa por suas paisagens de tirar o fôlego; culminando em Shanghai, uma das mais modernas cidades do mundo.

Índia Clássica

A Índia é o sétimo maior país em área geográfica, o segundo país e democracia mais populosa do mundo. É um lugar mágico que desperta encantos e fascinação aos que escolhem este país como destino, seja pela beleza, pela novidade, ou simplesmente pelo choque cultural. Com sua cultura milenar, a história da Índia está intrinsecamente ligada a religiões espalhadas pelo Oriente. Onde quer que você vá, se sentirá envolvido por uma atmosfera mística, pelo odor de incenso, e por uma profusão de imagens de animais sagrados e divindades estranhas – deuses com vários braços, como Shiva ou com corpo de homem e cabeça de elefante, como Ganesh.

Essências da Jordânia

A Jordânia é comumente associada a lendas românticas, cidades perdidas, a Histórias da Bíblia e a filmes eternos que passam pelo épico de Lawrence da Arábia, protagonizado por Peter O’Toole, até a saga Indiana Jones e a Grande Cruzada. A Jordânia é um dos países mais acolhedores e estáveis do Médio Oriente com cenários únicos, desde a cidade antiga de Petra até a paisagem desértica de Wadi Rum.

Japão Koyo com Guia Brasileiro

Cores do outono no Japão, experiência única para essa época do ano que mistura as cores amarelas e alaranjadas nas folhagens no Extremo Oriente. Aqui, curiosamente, as principais atrações turísticas são o meio, não o destino final. Uma corrida nos velozes trens-bala, o lanche rápido na estação de trem. Entre setembro e outubro as temperaturas ficam mais agradáveis, uma preparação para novembro, quando os parques ganham belos tons outonais, as encostas nevadas do Monte Fuji ou o Templo Dourado de Kyoto. É pelo caminho que o viajante conhece o Japão.

AGENDE UMA REUNIÃO