A Pérola do Oriente Médio

Se você é apaixonado por história e cultura árabe esse é o lugar certo, é a própria combinação de tradição e modernidade. Omã é um país incrível, hospitaleiro e abre as portas para visitantes que desejam conhece-los de forma mais natural. Esbanjam suas belezas em terras desérticas e montanhosas, além de seus tradicionais valores que tornam Omã um destino de viagem incrível.

Essências da África do Sul

A África do Sul é um dos melhores destinos de safári do continente, oferecendo os Big Five (leão, leopardo, búfalo, elefante e rinoceronte) e muito mais em parques e reservas acessíveis. Você pode dirigir até o deserto épico em Kruger, Kgalagadi e outros parques, ou juntar-se a guardas florestais em passeios guiados. Mas não se trata apenas de avistamentos de grandes safaris e a observação da vida selvagem aqui também ensina a apreciar as pequenas coisas: uma tartaruga leopardo andando pela estrada, um pássaro desaparecendo cantando seu canto característico nas árvores ou um encontro com focas, baleias ou um grande tubarão branco ao longo da costa.

O Melhor do Japão

Com as suas paisagens exóticas, tradições milenares e o que há de mais moderno em tecnologia: as atrações do Japão são tantas e tão variadas que é difícil decidir o que ver primeiro. Viajar ao arquipélago é super seguro, e o país conta com um dos melhores, mais rápidos e pontuais sistemas de transportes do mundo. No país das metrópoles super limpas, modernas e seguras, você encontrará vilarejos medievais cercados de plantações de arroz. Os princípios arquitetônicos que nortearam a construção de templos anti-terremoto do século 10, são os mesmos do projeto da mais alta torre do mundo, a Tokyo Skytree. Nosso roteiro, cuidadosamente selecionado, te mostrará O MELHOR DO JAPÃO.

Descoberta Indiana - Especial Holi

Todos os anos, as ruas da Índia ganham vida enquanto as pessoas de todo o país celebram o Holi, o famoso Festival das Cores. O Holi nos dá o pontapé inicial da primavera e não há melhor maneira de fazer isso. O norte da Índia é o mais exuberante durante o Holi. As celebrações do Holi em Jaipur são mais grandiosas do que em qualquer outro lugar. As cores pop voando pelo ar quase apagam o sol. Música alta de Bollywood e dholaks (Tambores indianos) dão ritmo a centenas de pessoas dançando com sorrisos no rosto. Comida tradicional é servida junto com uma bebida clássica 'thandai' feita com leite, açafrão, amêndoas e sementes de melancia.

Essências da Tailândia

A Tailândia contém uma grande riqueza arquitetônica, cultural, gastronômica e de tradições com um espírito exclusivamente tailandês. Por outro lado, com o seu charme, hospitalidade e um temperamento alegre, os tailandeses têm uma tendência natural de fazer qualquer visitante se sentir em casa. Um cenário rico e variado estende-se desde a região nortenha com as suas montanhas nebulosas e selvas, aos arrozais esmeralda nas planícies centrais, até às costas oeste e sul com as suas praias ladeadas de palmeiras e ilhas tropicais.

Carnaval na Tailândia

Que tal festejar o Carnaval diferente em 2024? Preparamos este pacote especial para você conhecer o melhor da Tailândia durante o feriado do Carnaval: da agitação de Bangkok com seus templos, palácios e centros comerciais até as praias de águas quentes e cristalinas de Phuket, onde encontraremos, além das baías e enseadas, a famosa hospitalidade tailandesa!

AGENDE UMA REUNIÃO