A Magia do Festival das Lanternas

Loy Krathong ocorre anualmente para celebrar a gratidão à deusa da água, Phra Mae Khongkha. Uma característica marcante do Loy Krathong é a tradição de lançar "krathongs" nos rios, lagos e cursos d'água. As pessoas fazem um desejo enquanto lançam seus krathongs, simbolizando a liberação de má sorte e agradecimento. Além dos krathongs, o festival também é conhecido pelas exibições de lanternas acesas, criando um espetáculo visual impressionante.

O Melhor das Filipinas

Um terreno à parte, as Filipinas são uma terra distante do continente do Sudeste Asiático - não apenas geograficamente, mas também espiritual e culturalmente. O esmagador catolicismo do país, resultado de 350 anos de domínio espanhol, é o seu enigma mais óbvio. Os vestígios da época espanhola incluem exuberantes festivais e igrejas seculares de pedra. No entanto, apesar dessas influências externas, o país continua sendo uma entidade única. As pessoas são, simplesmente, filipinos - e orgulhosos disso. Acolhendo, calorosos e implacavelmente otimistas, são eles que cativam e, finalmente, enlaçam os visitantes.

Templo de Shaolin

Uma combinação entre o clássico e o moderno. Este roteiro pela China nos permite conhecer, um pouco, cada aspecto deste país milenar que tanto mexe com a mente dos ocidentais no que diz respeito a sua cultura, arte e tradições; Conheceremos Beijing, a capital da República Popular da China e seus muitos atrativos, entre eles a Grande Muralha, o Palácio Imperial (Cidade Proibida), o Templo do Céu, e o belíssimo Palácio de Verão; Xian, antiga capital de onze dinastias; Guilin, mundialmente famosa por suas paisagens de tirar o fôlego; culminando em Shanghai, uma das mais modernas cidades do mundo.

Java e Seus Encantos

O coração da nação, Java é uma ilha complexa de grande antiguidade: é aqui, afinal, onde o antigo homem de Java se erguia e caminhava para o exterior. A engenhosidade humana deixou a ilha repleta de tesouros antigos, como os templos de Borobudur e Prambanan e também moldou uma cultura que ressoa na vida moderna, pelas tradições artísticas de Yogyakarta e Solo. As pessoas também moldaram a paisagem natural, dando-lhe uma textura urbana que corre em slithers pelos arrozais verde-ervilha. Adicione aos esplendores da natureza - vulcões fumegantes, floresta tropical e praias de areia branca polidas - e Java se torna irresistível.

Japão Contemporâneo & Transcendental

São infinitos roteiros para conhecer o Japão e com certeza você retornará diversas vezes para alcançar todos os lugares imperdíveis, na sua opinião ou dos japoneses. Com as suas paisagens exóticas, tradições milenares e o que há de mais moderno em tecnologia: as atrações do Japão são tantas e tão variadas que é difícil decidir o que ver primeiro. No país das metrópoles super limpas, modernas e seguras, você encontrará vilarejos medievais cercados de plantações de arroz.

AGENDE UMA REUNIÃO