Essências da Terra Santa

Em Israel estão as raízes da civilização judaico-cristã. O ponto mais alto da viagem é conhecer Jerusalém, onde fatos históricos se confundem com lendas e religião. Afinal, durante séculos, a cidade foi objeto de cobiça e palco de inúmeras guerras, desde a época dos cruzados até os tempos modernos.

Tunísia Magnífica

Considerada um dos países árabes mais abertos e democráticos do mundo, a Tunísia possui grande diversidade econômica e de paisagens. Banhada pelo Mar Mediterrâneo ao norte possui belíssimo litoral, além das áreas desérticas, oásis e o grande número de sítios arqueológicos que remontam aos tempos do Cartago e Império Romano sendo alguns dos principais atrativos do país que conta com grande número de influências ao longo dos séculos, incluso a francesa que colonizou o país por mais de setenta anos e também traços turco-otomanos da época em que a Tunísia foi anexada ao império árabe, todas essas mudanças de regimes políticos e culturais levaram o país a se tornar extremamente singular em sua pluralidade.

Vietnã Clássico

Uma terra de impressionante beleza natural e cultural, de megacidades dinâmicas e aldeias, o Vietnã é ao mesmo tempo exótico e atraente. A história e a cultura vietnamita são complexas, diversificadas e representam uma lição de história. As variadas paisagens da nação, repletas de comércio, possuem rico artesanato e refletem influências mercantis seculares. Templos antigos exibem influências distintamente chinesas no Norte e origens hindus no sul. Enquanto isso, as amplas avenidas arborizadas e os grandes edifícios que enfeitam a capital datam do período colonial francês. É impossível esquecer a posição crucial do Vietnã, próxima ao epicentro do poder e prosperidade do Leste Asiático, pois os skylines de suas cidades são definidos por aglomerados edifícios corporativos e elegantes hotéis de luxo.

AGENDE UMA REUNIÃO