Amazing Thailand Countdown 2023” finaliza el 2022 con 1,5 billones de Baht de ingresos turísticos

Los eventos de “Amazing Thailand Countdown 2023” y demás festejos se celebrarán en toda Tailandia, en diversos lugares de las regiones Central, Norte, Nordeste, Este y Sur, así como en la dinámica capital Bangkok.

Primeiro Ministro tailandês preside “Amazing Thailand 10 Million Celebrations” no Aeroporto de Suvarnabhumi

No dia 10 de dezembro de 2022, o primeiro-ministro tailandês, General Prayut Chan-o-cha, presidiu a cerimônia de boas-vindas “Amazing Thailand 10 Million Celebrations” no Aeroporto de Suvarnabhumi, um dos principais aeroportos e postos de fronteira que realizaram uma série de eventos para marcar as chegadas de turistas de todo o mundo, atingindo a marca de 10 milhões – a meta estabelecida para 2022.

Primeiro Ministro tailandês abre Conferência Global de Atletismo Mundial 2022 em Bangkok

O primeiro-ministro tailandês presidiu a cerimônia de abertura da Conferência Global de Atletismo Mundial 2022 (WAGRC 2022) e felicitou os delegados presentes no encontro de três dias na capital tailandesa, bem como aos corredores participantes da Amazing Thailand Marathon Bangkok 2022 (ATMBKK 2022).

TAT apresenta 'NFT BUAKAW 1 x Amazing Thailand Exclusive Collection'

Com lançamento previsto para o início de 2023, a coleção apresenta a lenda do Muay Thai Buakaw Banchamek, pitorescas atrações turísticas tailandesas e descontos em viagens para uso na Tailândia.

AGENDE UMA REUNIÃO