DESCOBERTA INDIANA - Especial Holi

Todos os anos, as ruas da Índia ganham vida enquanto as pessoas de todo o país celebram o Holi - o famoso Festival das Cores. Imagine sair de casa vestindo uma roupa branca e voltar com todas as cores do arco-íris. Crianças cheias de alegria equipadas com pistolas e balões de água participam em amigáveis ​​jogos de cores. As pessoas dançam ritmo de tambores indianos e se lançam o gulal, em todos que encontram. As cores pop voando pelo ar quase apagam o sol. Música alta de Bollywood e dholaks (Tambores indianos) dão ritmo a centenas de pessoas dançando com sorrisos no rosto.

Ilhas Escantadas Filipinas

Com mais de 7.000 ilhas as Filipinas são um paraíso tropical para os amantes do sol, mar e praia. Em um país onde há uma ilha para cada tipo de gosto é possível encontrar desde bancos de areia no meio do oceano a paisagens de fantasia vulcânica que guardam lagoas escondidas, grandes ilhas e pontos de mergulho paradisíacos, luxuosos hotéis e resorts a ilhas mais populares e festivas.

Especial Tschechu em Paro

No Festival Tshechu, os moradores de Paro vestem suas melhores roupas e caminham quilômetros para participar das festividades. Há danças de máscaras, orações e celebração. O forte é adornado por um mar de cores, roupas e músicas que expressam a cultura e a tradição de cada elemento. Danças folclóricas em trajes coloridos e máscaras ecléticas instruem as multidões alegres reunidas nos caminhos do dharma, em torno das Dzong (fortalezas) habilmente decoradas. As celebrações veneram o Guru Rimpoche, nascido da flor de lótus, portador do Budismo Tântrico no Butão, no Nepal e até na Índia. Todos os Tsechu do Butão celebram o seu nascimento e a sua promessa de regressar ao vale. Jovens monges transmitem sabedoria a espectadores ansiosos por meio de canções, danças e textos religiosos.

Tesouros da Indonésia

A Indonésia, é um vasto arquipélago de mais de 17.000 ilhas com uma história rica e diversificada com milênios de influências culturais, impérios e lutas por independência. Seu passado tem influências da Índia, China, Arábia e Europa, que moldaram sua cultura e tradições. Hoje, a Indonésia é um destino turístico que atrai visitantes de todo o mundo para suas deslumbrantes praias de areia branca, rica herança cultural, vida selvagem exótica e uma ampla variedade de atividades ao ar livre. e oferece uma experiência turística única, unindo história, cultura e natureza em um país diversificado e cativante.

Safári na Tanzânia

Um incrível país com pessoas amigáveis e culturas fascinantes. A Tanzânia tem uma natureza fascinante, e conta com o famoso Parque Nacional de Serengeti, a Cratera de Ngorongoro, e o incrível Monte Kilimanjaro, o ponto mais alto do continente Africano. Terras de grandes animais selvagens como o leão, leopardo, búfalo, elefante, girafa, zebra e muitos outros animais incríveis.

AGENDE UMA REUNIÃO