Réveillon na Índia das Mil e Uma Noites – Com Guia Brasileiro

Presente no imaginário de muitas pessoas ao redor do mundo, a Índia se apresenta como um sonho de destino ou o próprio destino dos sonhos. Da sagrada cidade de Varanasi aos encantos do Taj Mahal, a Índia despertará a sua melhor parte, a sua curiosidade e o seu movimento para ir a todos os lugares.

Réveillon 2024 na Tailândia

Amigável e divertida, cultural e histórica, a Tailândia irradia um tom dourado, desde os templos cintilantes e praias tropicais até o sempre confortante sorriso tailandês. De Norte a Sul, passando por Bangkok - a "Cidade dos Anjos", as expectativas são sempre superadas, seja pela famosa experiência local conhecendo a gastronomia Thai ou passeando pelas praias exuberantes do Sul. O tempo passa diferente aqui, o agito da noite e do dia impressiona, mas tudo sempre com a hospitalidade que é exclusiva dos tailandeses. Impossível não se apaixonar.

Japão – Cerejeiras com Guia Brasileiro

A cultura japonesa é fascinante, seja pela gastronomia de excelência internacional, suas tradições milenares que atravessam o tempo, ou pela tecnologia que atravessa o país de ponta a ponta; seus jardins chamam a atenção por serem perfeitos e são símbolos de tranquilidade e equilíbrio. Vá da ultramoderna Tóquio aos caminhos de bambu em Quioto, a inspiração será quase que automática, e você ficará extasiado com a combinação do passado com o futuro!

Coréia do Sul Fascinante

Famoso pela referência em tecnologia e inovação, o país também é berço de uma cultura milenar que dará um ótimo roteiro para a sua aventura nessa parte da Ásia. Com lugares fascinantes e uma boa variedade de destinos possíveis, a Coreia do Sul vem encantando cada vez mais viajantes apaixonados por sua cultura!

O Melhor de Laos, Vietnã e Camboja

Laos, Vietnam e Camboja formaram a antiga colônia francesa denominada Indochina. O nome surgiu pela posição geográfica da região: entre a Índia e a China. Apesar de receber turistas de todo o mundo, a região conserva sua espiritualidade nos templos budistas, as belezas naturais e cultura. O destino é exótico, uma ótima oportunidade para conhecer um novo local, costumes que mantém a tradição, descansar em meio a natureza e poder se aventurar, mas sem deixar o conforto de lado.

AGENDE UMA REUNIÃO