Bangkok Shopping Festival 2023 oferece ofertas incríveis

O Festival 2023 oferece até 80% de desconto no The Mall, The Mall Lifestore, Emporium, Emquartier, Siam Paragon, Siam Centre, Siam Discovery e online no MONLINE.COM, M CHAT & SHOP e serviço CALL-TO ORDER.

Tailândia eleita ‘Melhor Destino – Ásia-Pacífico’ no Travel Weekly Asia Readers’ Choice Awards 2023

A contribuição da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) na mudança positiva e fundamental na indústria de viagens foi bem reconhecida pelos profissionais da indústria que votaram na Tailândia como o “Melhor Destino – Ásia-Pacífico” no Travel Weekly Asia Readers’ Choice Awards 2023.

Tailândia ganha três PATA Gold Awards 2023

Os 2023 PATA Grand e Gold Awards reconhecem as conquistas de 23 organizações e indivíduos distintos, incluindo dois Grand Awards, e a cerimônia de premiação foi apresentada em 5 de outubro de 2023 como parte do PATA Travel Mart 2023 em Nova Delhi, Índia.

Novo jogo de tabuleiro ‘Monopoly: Chiang Mai Edition’ já disponível

Após o sucesso da Edição Phuket, a segunda edição especial do Monopoly Tailândia foi lançado oficialmente no dia 11 de outubro no The Chiang Mai Old Town Hotel. O evento marcou o início de uma viagem emocionante pelas ruas de Chiang Mai para entusiastas de jogos de tabuleiro e de Chiang Mai.

AGENDE UMA REUNIÃO