Calendário de eventos – Dezembro 2023

Embora a Tailândia ofereça eventos e atrações durante todo o ano, dezembro é uma época em que o reino está floresce, com eventos especiais e festivais de flores. Este ano, dezembro promete ser ainda mais emocionante com o primeiro “Thailand Winter Festival”, uma grande celebração de cinco eventos icônicos de final de ano que culminará na “Amazing Thailand Countdown”, conhecida mundialmente como uma das celebrações mais extraordinárias do mundo.

TAT lança o filme publicitário “Meaningful Relashionship”

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou no dia 06 de Novembro seu mais recente filme publicitário “Meaningful Relashionship” no ‘World Travel Market’ (WTM) 2023. O filme ilustra as principais mensagens da campanha de comunicação internacional de 2024 da TAT.

Tailândia realiza “Night at The Museum Festival 2023” de 15 a 24 de dezembro

O Discovery Museum realizará o “Night at the Museum Festival 2023” de 15 a 24 de dezembro, em 49 museus e centros de aprendizagem em toda a Tailândia.

Thailand Winter Festival promete ser um espetáculo inesquecível

A Tailândia realiza cinco eventos icônicos de fim de ano em uma grande celebração: O “Thailand Winter Festival”, e convida turistas de todo o mundo para que venham conhecer a vibrante Bangkok e iniciar 2024 na Tailândia.

AGENDE UMA REUNIÃO