Índia em Alto Estilo

A Índia é um país de grandes contrastes, onde beleza e pobreza convivem numa sociedade tão peculiar que é impossível a comparação com o mundo ocidental. O país é mágico e desperta encantos e fascinação aos que escolhem este país como destino. Tudo surpreende o viajante, seja pela beleza, pela novidade, ou simplesmente pelo choque cultural. A história da Índia está intrinsecamente ligada a religiões espalhadas pelo Oriente. Onde quer que você vá, se sentirá envolvido por uma atmosfera mística, pelo odor de incenso, e por uma profusão de imagens de animais sagrados e divindades estranhas.

Mistérios da Jordânia

A Jordânia é frequentemente associada a lendas românticas, cidades perdidas, histórias bíblicas e a filmes eternos que passam pelo épico Lawrence da Arábia até a saga Indiana Jones e a Grande Cruzada. A Jordânia é um dos países mais acolhedores e estáveis do Médio Oriente com cenários únicos, desde a cidade antiga de Petra até a paisagem desértica de Wadi Rum.

O Melhor do Japão

Com as suas paisagens exóticas, tradições milenares e o que há de mais moderno em tecnologia: as atrações do Japão são tantas e tão variadas que é difícil decidir o que ver primeiro. Viajar ao arquipélago é super seguro, e o país tem um dos melhores, mais rápidos e pontuais sistemas de transportes do mundo. No país das metrópoles super limpas, modernas e seguras, você também encontrará vilarejos medievais cercados de plantações de arroz. Os princípios arquitetônicos que nortearam a construção de templos anti-terremoto do século 10, são os mesmos do projeto da mais alta torre do mundo, a Tokyo Skytree.

Sensação Coreana

A Coreia do Sul, uma nação Asiática localizada na metade sul da Península da Coréia, compartilha uma das fronteiras mais militarizadas do mundo com a Coreia do Norte. Ela também é conhecida pelo interior verde, com colinas repletas de cerejeiras e templos budistas com séculos de existência, além de vilas de pescadores na costa, ilhas subtropicais e cidades com tecnologia ultra avançada como Seul, a capital. É um dos destinos “do momento” no radar do viajante moderno, dos mais jovens aos mais exigentes. Um destino que encanta todos os sentidos.

Surpreendente Tanzânia

Um incrível país com pessoas amigáveis e culturas fascinantes. A Tanzânia tem uma natureza fascinante, e conta com o famoso Parque Nacional de Serengeti, a Cratera de Ngorongoro, e o incrível Monte Kilimanjaro, o ponto mais alto do continente Africano. Terras de grandes animais selvagens como o leão, leopardo, búfalo, elefante, girafa, zebra e muitos outros animais incríveis.

AGENDE UMA REUNIÃO