Festivais e eventos – Fevereiro/2024

Fevereiro de 2024 promete surpreender e encantar os visitantes da Tailândia com inúmeros festivais e eventos acontecendo em todo o país. Destacamos as celebrações do Ano Novo Chinês de 2024, além de incríveis festivais culturais, eventos esportivos, concertos e muitos outros.

TAT firma parceria para filmagens da terceira temporada de “The White Lotus”

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) orgulhosamente anuncia que a Tailândia será cenário da terceira temporada da série da HBO vencedora do Emmy, “The White Lotus”. As filmagens devem começar em fevereiro em Bangkok, Phuket e Ko Samui.

TAT lança campanha de comunicação online “Thais Always Care”

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em colaboração com o Tourist Police Bureau, Grab Taxi e Central Pattana, lançou oficialmente a mais recente campanha de comunicação online “Thais Always Care” para garantir que turistas de todo o mundo desfrutem de experiências de viagem perfeitas e se sintam seguros e bem-vindos na Tailândia.

TAT lança novo conteúdo de bem-estar para Calm App

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em colaboração com Calm, o aplicativo nº 1 para meditação e sono, criou uma encantadora história tailandesa como parte do novo conteúdo de viagens de bem-estar “Extreme Sleeps”, onde os ouvintes relaxarão em um dos cursos de água mais famosos do mundo, o rio Kwai.

AGENDE UMA REUNIÃO