TAT lança mundialmente o filme publicitário “Meaningful Relashionship”

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou no dia 06 de Novembro seu mais recente filme publicitário “Meaningful Relashionship” no ‘World Travel Market’ (WTM) 2023. O filme ilustra as principais mensagens da campanha de comunicação internacional de 2024 da TAT.

Nithee Seeprae, vice-governador de comunicações de marketing da TAT, disse: “O filme faz parte de nossa mais recente campanha de comunicação para inspirar viajantes de todo o mundo a se envolverem em conexões significativas com todos os aspectos da Tailândia para vivenciar experiências significativas e únicas”.

O filme tem 3,37 minutos de duração apresentando turistas de três países falando três idiomas: coreano, português e francês com legendas em inglês. Atrações, pontos de referência, vilas turísticas comunitárias e acomodações que aparecem no filme estão localizados em Kanchanaburi, Chumphon, Nakhon Phanom e Bangkok.

A TAT espera que o filme inspire viajantes a visitar a Tailândia e contribua a atingir a meta de 25 a 30 milhões de chegadas até o final do ano.

Assista o vídeo clicando aqui.

Para mais informações sobre o vídeo, clique aqui.