TTM+ 2023 pode gerar 3,4 Bilhões de Baht em receitas de turismo

Foto: TAT 

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) estima que o Thailand Travel Mart Plus (TTM+) 2023, a principal feira de viagens B2B da Tailândia, pode gerar com sucesso cerca de 3,4 bilhões de Baht em receita de turismo para o reino.

O Sr. Yuthasak Supasorn, governador da TAT, disse: “O número de vendedores e compradores que compareceram ao TTM+ 2023 superou as metas estabelecidas, assim como o número geral de reuniões de negócios realizadas durante a feira. Foi o forte crescimento de participantes que refletiu a recuperação positiva do turismo na Tailândia”.

 

Foto: TAT

 

Os vendedores da Tailândia e da Sub-região do Grande Mekong (GMS) na feira totalizaram 429, superando a meta de 400 e representando um aumento de 61,53% em relação ao ano anterior. Os compradores de todo o mundo somaram 374 de 50 países, superando a meta de 350 e representando um aumento de 66,22% em relação ao ano anterior. Mais de 110 meios de comunicação tailandeses e estrangeiros também compareceram.

 

Foto: TAT

 

O TTM+ 2023 foi realizado sob o tema ‘Visit Thailand Year 2023: Amazing New Chapters’ como parte da estratégia da TAT para destacar os esforços contínuos da Tailândia em direção a experiências de viagem significativas e maior foco no turismo sustentável.

 

Foto: TAT

 

De uma pesquisa realizada aos participantes, o número reuniões realizadas ultrapassou a meta de 10.000 e alcançou um total de 12.670. O índice de satisfação dos vendedores com essas negociações foi de 74,11%, acima da meta de 70%.

Espera-se que os negócios fechados no TTM+ 2023 se convertam em mais de 71.325 visitantes chegando à Tailândia.

 

Foto: TAT

 

A exposição gerada a partir desta 20ª edição – que ganhou a reputação de presença obrigatória no calendário anual do setor de viagens – deve atingir 12,9 milhões de pessoas.

Os dados da pesquisa também indicaram que os produtos e serviços turísticos da Tailândia foram vistos como únicos e inigualáveis aos produtos e serviços turísticos oferecidos pela Comunidade Econômica da ASEAN (AEC) – por 95,25% dos entrevistados (acima da meta de não menos de 70%).

 

Foto: TAT

 

O índice de satisfação dos produtos e serviços turísticos apresentados aos viajantes do mundo pela TAT foi registado em 87,20% dos inquiridos (acima da meta de 70%).