A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), The Mall Group e One Siam anunciam o lançamento do “Bangkok Shopping Festival 2023”, de 27 de outubro a 26 de novembro, promovendo Bangkok como destino de compras entre tailandeses e estrangeiros.
Nithee Seeprae, Vice-Governador de Comunicações de Marketing da TAT, disse: “Ao oferecer uma variedade de produtos e serviços de qualidade com descontos incríveis, este Festival se tornará fundamental na promoção do soft power tailandês, estimulando a circulação econômica e fortalecendo o posicionamento da Tailândia como um dos destinos de compras mais populares do mundo.”
O Festival 2023 oferece até 80% de desconto no The Mall, The Mall Lifestore, Emporium, Emquartier, Siam Paragon, Siam Centre, Siam Discovery e online no MONLINE.COM, M CHAT & SHOP e serviço CALL-TO ORDER.
O Grupo Mall também programou cinco períodos promocionais ‘Black Weekend’ durante a campanha.
One Siam oferece ofertas exclusivas pelo SuperApp ONESIAM.
Além disso, mais de 100 empresas de turismo participarão na campanha com ofertas especiais aos turistas.
Espera-se que a campanha estimule um aumento de cerca de 15-20% no tráfego de compradores e de 10% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano passado.