TAT lança campanha de comunicação online “Thais Always Care”

Foto: Divulgação TAT

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), em colaboração com o Tourist Police Bureau, Grab Taxi e Central Pattana, lançou oficialmente a mais recente campanha de comunicação online “Thais Always Care” para garantir que turistas de todo o mundo desfrutem de experiências de viagem perfeitas e se sintam seguros e bem-vindos na Tailândia.

Foto: Divulgação TAT

Thapanee Kiatphaibool, Governadora da TAT, disse: “A campanha “Thais Always Care” é uma comunicação aberta com tailandeses e turistas estrangeiros. Queremos partilhar com o mundo os esforços contínuos da Tailândia para elevar os padrões de segurança na indústria de viagens e turismo, bem como os infinitos encantos do reino como um destino desejável para os turistas  desfrutarem de experiências de viagem memoráveis e significativas”.

Sob o conceito “Land of CARE”, a campanha “Thais Always Care” reflete a reconhecida hospitalidade e cordialidade da Tailândia para com os visitantes e fortalece a imagem dos tailandeses como um bons anfitriões.

CARE significa:

C“Compassion” (Compaixão)– refletindo a generosidade do povo tailandês;

A“Assistant” (Assistente) – referindo-se aos tailandeses como bons anfitriões e prontos para ajudar os turistas quando necessário;

R“Relief” (Alívio) – indicando a Tailândia como um destino de férias perfeito onde os turistas podem relaxar e explorar uma riqueza de experiências de viagem agradáveis; e

E“Elevate” (Elevar) – destacando os esforços contínuos da Tailândia para elevar os padrões de turismo e segurança.

A campanha foi revelada em dezembro de 2023, durante a conferência de imprensa liderada pelo Ministério do Turismo e Desportos, que destacou o compromisso de 12 agências públicas em trabalhar em conjunto para facilitar os esperados milhões de viajantes em movimento na época festiva.

Foto: Divulgação TAT

A campanha “Thais Always Care” buscará trazer ao país os principais formadores de opinião internacionais para melhorar e reforçar a imagem dos ativos turísticos e dos poderes brandos da Tailândia. O público-alvo são turistas locais e estrangeiros. Espera-se que esta campanha obtenha 100 milhões de impressões.