A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) em parceria com o Big C Supercenter e 49 fornecedores lançou duas incríveis campanhas, oferecendo aos turistas e residentes a chance de ganhar vantagens e descontos enquanto viajam pela Tailândia de 1 de Abril a a 31 de Maio de 2024.
Aos turistas estrangeiros serão oferecidos privilégios da campanha “Thailand Lucky Landing”, enquanto tailandeses e expatriados poderão desfrutar de descontos e acumular pontos na campanha “Suk Thanthee…Thi Tiew Thai, Suk Pai Gan Yai Thi Big C” (traduzido literalmente como “Feliz viajando pela Tailândia, felicidade dupla na campanha Big C”).
A governadora da TAT, Sra. Thapanee Kiatphaibool, disse: “As campanhas têm como objetivo oferecer experiências de viagem ainda mais incríveis na Tailândia para visitantes estrangeiros, ao mesmo tempo que estimulam os tailandeses e expatriados a viajar mais para destinos secundários emergentes. Isto irá garantir que os benefícios do turismo sejam melhor distribuídos por todo o reino. A colaboração com a Big C também faz parte dos nossos esforços de ‘Parceria 360’ para impulsionar o turismo da Tailândia rumo ao alto valor e à sustentabilidade.”
No lançamento da campanha do Big C Ratchadamri, a TAT trouxe 26 principais líderes de opinião e influenciadores da Índia, Malásia, Filipinas, Singapura, Indonésia e Vietnam para uma visita especial ao Big C para partilhar com os seus seguidores. A atividade deu destaque aos souvenirs populares entre os turistas, além de pratos e sobremesas imperdíveis do food park.
Na campanha “Thailand Lucky Landing”, os turistas estrangeiros que se inscreverem via https://thailand-lucky-landing.web.app/en com antecedência receberão um pacote E-Coupon Travel ao desembarcarem na Tailândia e também podem escanear o código QR para concorrer a um voucher em dinheiro. São 10.000 vouchers de 3 milhões de Baht. O cupom eletrônico e o voucher podem ser usados em todas as lojas Big C, exceto SPO Pure. É necessário um passaporte.
Para a campanha “Suk Thanthee…Thi Tiew Thai”, tailandeses e expatriados receberão um desconto de cupom eletrônico ao se inscreverem para uma associação ao Big Point. Posteriormente, eles podem escanear o código QR para acumular Big Point e obter vantagens adicionais em 291 lojas Big C participantes em 15 destinos secundários.
O CEO e presidente do Big C Supercenter, Sr. Aswin Techajareonvikul, disse: “A parceria com a TAT corresponde à estratégia do Big C de se tornar o destino preferido para compras de souvenirs. Ambas as campanhas visam ajudar a estimular a economia tailandesa, bem como encorajar mais viagens domésticas para as 15 províncias. Em última análise, espera-se que as campanhas ajudem a criar experiências de viagem mais significativas para os turistas, à medida que estes desfrutam de vantagens e privilégios de compras enquanto viajam pela Tailândia.”
Para obter mais informações, visite www.bigc.co.th ou www.facebook.com/BigCBigService