TAT faz parceria com Big C em campanhas de compras para turistas

Foto: Divulgação TAT

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) em parceria com o Big C Supercenter e 49 fornecedores lançou duas incríveis campanhas, oferecendo aos turistas e residentes a chance de ganhar vantagens e descontos enquanto viajam pela Tailândia de 1 de Abril a a 31 de Maio de 2024.

Aos turistas estrangeiros serão oferecidos privilégios da campanha “Thailand Lucky Landing”, enquanto tailandeses e expatriados poderão desfrutar de descontos e acumular pontos na campanha “Suk Thanthee…Thi Tiew Thai, Suk Pai Gan Yai Thi Big C” (traduzido literalmente como “Feliz viajando pela Tailândia, felicidade dupla na campanha Big C”).

Governadora da TAT, Sra. Thapanee Kiatphaibool (Foto: Divulgação TAT)

A governadora da TAT, Sra. Thapanee Kiatphaibool, disse: “As campanhas têm como objetivo oferecer experiências de viagem ainda mais incríveis na Tailândia para visitantes estrangeiros, ao mesmo tempo que estimulam os tailandeses e expatriados a viajar mais para destinos secundários emergentes. Isto irá garantir que os benefícios do turismo sejam melhor distribuídos por todo o reino. A colaboração com a Big C também faz parte dos nossos esforços de ‘Parceria 360’ para impulsionar o turismo da Tailândia rumo ao alto valor e à sustentabilidade.”

No lançamento da campanha do Big C Ratchadamri, a TAT trouxe 26 principais líderes de opinião e influenciadores da Índia, Malásia, Filipinas, Singapura, Indonésia e Vietnam para uma visita especial ao Big C para partilhar com os seus seguidores. A atividade deu destaque aos souvenirs populares entre os turistas, além de pratos e sobremesas imperdíveis do food park.

Na campanha “Thailand Lucky Landing”, os turistas estrangeiros que se inscreverem via https://thailand-lucky-landing.web.app/en com antecedência receberão um pacote E-Coupon Travel ao desembarcarem na Tailândia e também podem escanear o código QR para concorrer a um voucher em dinheiro. São 10.000 vouchers de 3 milhões de Baht. O cupom eletrônico e o voucher podem ser usados em todas as lojas Big C, exceto SPO Pure. É necessário um passaporte.

Para a campanha “Suk Thanthee…Thi Tiew Thai”, tailandeses e expatriados receberão um desconto de cupom eletrônico ao se inscreverem para uma associação ao Big Point. Posteriormente, eles podem escanear o código QR para acumular Big Point e obter vantagens adicionais em 291 lojas Big C participantes em 15 destinos secundários.

CEO e presidente do Big C Supercenter, Sr. Aswin Techajareonvikul (Foto: Divulgação TAT)

O CEO e presidente do Big C Supercenter, Sr. Aswin Techajareonvikul, disse: “A parceria com a TAT corresponde à estratégia do Big C de se tornar o destino preferido para compras de souvenirs. Ambas as campanhas visam ajudar a estimular a economia tailandesa, bem como encorajar mais viagens domésticas para as 15 províncias. Em última análise, espera-se que as campanhas ajudem a criar experiências de viagem mais significativas para os turistas, à medida que estes desfrutam de vantagens e privilégios de compras enquanto viajam pela Tailândia.”

 

Para obter mais informações, visite www.bigc.co.th ou www.facebook.com/BigCBigService